Dolororo











uma estrela

exRosato

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

eu













3 comentários:

  1. Olá Rosa,
    Bom Dia,já tinha saudades do seu crochê,fiquei encantada com este seu lindíssimo trabalho,este conjunto para bebé ficou lindo, delicado, amoroso, fofinho, um amor de trabalho, que só você o podia fazer porque é unica, obrigada por nos presentiar com mais este lindissimo trabalho parabéns.
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Lindos trabalhos minha amiga dignos de uma princesa. Adorei. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa
    Que pena não ser um trabalho seu, já tenho saudades dos seus crochês lindos como só você sabe fazer, fico á espera, quanto a esses não sei o que lhe diga a net é um pouco complicada.
    Quanto ás letras da mensagem já pedi ao meu marido para ver se sabe tirar ele logo vai ver se consegue,eu também não gosto dessas letras.
    Beijinhos e um bom Feriado

    ResponderEliminar