Dolororo











uma estrela

exRosato

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu nome Jesus

Meu nome Jesus

meu nome Jesus
Nome tão lindo
Nome de Cristo
Nome que acalma o mar
pernas pro ar
Faz a tempestade cessar
Nome sublime
Nome de glória
Nome que restaura a alma
Dá forças para caminhar
meu nome Jesus
É mais doce que o mel
Tem poder e glória
faço um quatro
meu nome Jesus
Leva o peca...dor pro Céu
Traz vitó....ria
Em ..... meu nome
os feridos .... são curados
meu nome Jesus
Tem poder prá mudar minha história
Nome tão lindo
chegar á gloria
Nome de Cristo
meu nome Jesus
É mais doce que o mel
Tem poder e glória
meu nome Jesus
perna direitinha pro céu
Leva o peca.....dor pro Céu
Traz vitó....ria
Em ..... meu nome
os feridos .... são curados
meu nome Jesus
Tem poder...
meu nome Jesus
Tem poder prá mudar
Minha história
Vai acabar...
Rosa Gonçalves .

7 comentários:



  1. Cuando mires las estrellas
    acuérdate de mi
    porque en cada una de ellas
    he dejado un abrazo para ti.

    Pasa un feliz fin de semana
    y serás protagonista
    de un millón de sonrisas.

    María del Carmen


    ResponderEliminar
  2. OLÁ ROSA!!
    CONCORDO COM VOCÊ, "É MELHOR NA ORAÇÃO TER UM CORAÇÃO SEM PALAVRAS DO QUE PALAVRAS SEM UM CORAÇÃO"
    ACHEI LINDO !!

    BOM FIM DE SEMANA, QUE SEJA CHEIO DE PAZ E LUZ..

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!!!!!!!!
    Vim visitar o teu cantinho
    Com uma grande ansiedade.
    Mas quando aqui cheguei.
    Acabou a saudade.

    Pois gostei de tudo o que vi
    Agradeço tua visita
    Adorei tudo o que li.
    Através da tua escrita.

    Deixo-te aqui o meu sinal
    De ter por aqui passado.
    Pois quando aqui voltares.
    .Por ti ele é verificado.
    Bjnhos da tua amiga:
    Cecília Campos

    ResponderEliminar


  4. Borda el pañuelo de tus sueños de mil colores
    Y en cada esquina ponle una cinta de ilusiones…

    Si se pierden los encuentras
    Si se alejan los acercas
    Si se van los atraes

    No te desveles que se enojarán
    Y si se enojan te olvidarás
    Que por un momento…
    Has sido feliz bordando un sueño.

    Un fuerte abrazo hoy desde mi tierra
    Bañada por los aromas del Cantábrico.

    María del Carmen



    ResponderEliminar


  5. Me detengo ante tu puerta una y una vez más y te digo: feliz fin de semana para ti y para todos los que te rodean acercándote la ilusión de vida…

    La que nunca te olvida y te lleva en el interior del sentimiento…

    Tu amiga María del Carmen


    ResponderEliminar
  6. Linda mensagem, nos deixa mais calmos e serenos, alem de exercitar nossos bons sentimentos adormecidos! Obrigada, você sempre tem uma palavra de alento!
    Bjs
    Nely

    ResponderEliminar
  7. Oi Rosa, passando para ver as novidades; seu blog continua lindo demais! Linda esta mensagem!
    Bjs
    Nely

    ResponderEliminar