Dolororo











uma estrela

exRosato

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mariquita de vestido de croché

Minhas amigas eu sou a Mariquita Purez estou vestida com um vestido de croché branco enfeitado de fita de cetim. Os meus olhos são verdes , as minhas pestanas e cabelos são louros. Sou gordinha e como tal, fico muito bonita de decote a mostrar os meus ombros. Amigas estou de saída ... vou a uma festa de aniversário de uma amiga. Por favor digam-me se estou elegante para que a minha amiga não fique envergonhada e triste no seu grande dia. Beijinhos para todas (os).




Glitter Photos

9 comentários:

  1. Oi
    quanto tempo amiga
    Amo suas bonecas,seus croches
    amo seu blog,não venho seguido mas
    não esqueci de vc
    Uma linda semana
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Hola Rosa...obrigado por tu visita. Mariquita esta muy linda...lista para ir a una fiesta. Hermoso el vestidito con su escote y las cintas que le pusiste fue relamente un acierto. Me gusto mucho el punto que le pusiste en el escote.
    Como siempre todo muy lindo en tu blog. Me encanta venir a verte . Tienes una casa de bonecas muy lindas.
    Beijjos

    ResponderEliminar
  3. AI QUE LINDA!!! MUITO CHARMOSA!
    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    ÓTIMA SEMANA...

    ResponderEliminar
  4. A Mariquita esta super elegante, não vai passar vergonha nenhuma.
    Ela vai arrasar na festinha.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olà Rosa,
    A Mariquita està toda vaidosa e com razão porque està muito linda.......parabéns por mais um trabalho tão delicado.
    Bjks.Celeste

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Rosa! que delícia é mesmo um docinho esta boneca! olha, este vestidinho é um encanto elaborado com todo capricho e adornado com muitíssimo bom gosto!
    Beijos
    Nely

    ResponderEliminar
  7. É mesmo,querida prima, tens o dom da avozinha. Ela fazia bonecas de trapo com cabelos das massarocas de milho... para nós bricarmos. Não existia plástico nem outros materiais que hoje poluem o nosso Planeta. A vida era mais saudável. Havia mais respeito pelos outros. Os pais trabalhavam muito para sustentar os filhos, mas eramos felizes com o que tinhamos. Hoje ninguém é feliz com o que tem... a ganância estragou os homens!!!! Beijinhos de tua prima Isabelinha

    ResponderEliminar
  8. Que bonito te ha quedado, se ve que ha sido muy laborioso hacerlo, eres una artista en esto del crochet!

    AFRICA04

    ResponderEliminar