Dolororo











uma estrela

exRosato

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Leny, de saia e blusa- Ritinha de vestido azul



funscrape.com

Oi amiguinhas! eu sou a Leny! será que já me conhecem? eu sou muito destraida por vezes passo e me esquece, mas por eu aqui passar de novo , sabem ! fui eu que combinei com uma amiguinha minha a fazer um lanchinho da tarde, é isso estou esperando por ela, ela já ai vem!. Olá Ritinha , tás bem ? tou! vens tão bonita o teu vestido é muito lindo, essa cor azul fica-te muito bem ! fez a tua mãe? A Ritinha respondeu, Fez!!! mas tu tambem estas muito linda adoro a tua saia e blusa! será que o teu fato ficaria bem em mim?
-pois eu sou um nada pequenina! e tu és elegante em ti fica melhor, A Leny respondeu, sim! tu tambem és elegante, vamos ao lanche!!!... estou com um pouco com fome e o lanche é bom tem pão fofinho e o chá fresquinho, anda mais eu,e assim seguiram as duas amigas para irem tomar o chá fresquinho,mais o pão fofinho... o que dizem deste lanche de duas amigas que já havia muito que não se viam ? um obrigada e beijinhos das meninas do chá...
funscrape.com

11 comentários:

  1. OI MINHA LINDA,SEU BLOG ESTÁ LINDO E ALEGRE,AS BONCAS ESTÃO UM ENCANTO,AMO VER SUAS LINDAS BONECAS.TENHA UM BOM DIA.BJUS FÁTIMA

    ResponderEliminar
  2. MUITO FOFAS, QUE PIQUINIQUE LEGAL!
    VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO LÁ NO CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E FICAREI FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR, O LINK É ESSE
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderEliminar
  3. W O W !!! amiga...que lindo el vestido azul de la boneca. Voy a copiarte la idea ..hilo matizado y esas flores en el borde...lindo lindo lindo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa é um prazer te conhecer e conhecer seu cantinho e obrigada pela visita viu !
    Suas roupinhas de boneca são um mimo eu simplesmente amei todas!
    Parabéns !
    MIL BJIM

    ResponderEliminar
  5. Oi minha Rosinha.
    As bonecas estão lindas.
    Adiro a sua paciência e carinho para com as bonecas,fazer estas minusculas roupinhas é amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  6. Olá Rosa,
    Vim retribuir o carinho da tua visita e dizer-te que as tuas bonecas são um encanto. Deve ser muito prazeroso fazer estas roupinhas. Um ótimo final de semana e beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá Rosa
    Aqui estou eu a visitar e a seguir o seu blog.
    Fiquei muito contente com o seu comentário, ainda mais sendo de Portugal.
    Espero que vá acompanhando os meus trabalhos assim como eu os seus.
    Beijinhos

    Augusta

    ResponderEliminar
  8. Olá Rosa! Seu blog é um show, adorei tudo aqui., Querida, já estou te seguindo. Um grande abraço.
    Sandra.

    ResponderEliminar
  9. Olá Rosa, adorei visitar seu blog, muito fofo e com trabalhos lindos e delicados, parabéns pela criatividade. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana cheio de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olà Rosa,
    que trabalho encantador....
    admiro muito estes trabalhos requerem muita perfeição e pâciencia parabéns.
    Bjks.Celeste

    ResponderEliminar
  11. ...............҈ ♥●_♥●------♥●_҈ ♥●
    ......҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥●
    ..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥●
    .҈ ♥●______*______♥●_____*______҈ ♥●
    .҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥●
    .....҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥●
    .....҈ ♥●_____✳_Boa tarde-✳______.҈ ♥●
    ........҈ ♥●______✳_____✳______.҈ ♥●
    ...........҈ ♥●_______✳______.҈ ♥●
    ................҈ ♥●_____-____.҈ ♥●
    ....................҈ ♥●____.҈ ♥●
    .......................҈ ♥●҈♥●
    ...........................҈♥●

    ResponderEliminar