Dolororo











uma estrela

exRosato

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Joana de vestido de croché


Joana chegou amostrando o seu lindo vestido de croché a todas as amiguinhas, acho k ela faz bem porque o vestido é muito bonito, e se houver quem o queira fazer o ponto do vestido é só dizer, o publicarei aqui nesta mesma página, Obrigada . um beijinho da Joana com muito amor e carinho a quem ela irá deixar o vestidinho ... BJS Rosa



Free Apple TM ani MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com

12 comentários:

  1. OLA MINHA AMIGA QUERIDA,MARAVILHOSO O VESTIDO DA BONECA JOANA,MUITO DELICADO E FOFO.AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!
    Venho visitar uma Grande Amiga..e encontro este vestido tão lindo, como só ela os sabe fazer.

    A boneca também muito bonita.............Lindo vestido
    Com traços e fita.
    Bjnhos Felicidades :
    Cecília Campos

    ResponderEliminar
  3. Rosa, he venido a saludarte y a darte la bienvenida a mi blog!
    Me he encontrado con una página mágica y con mucho movimiento, además de ver las hermosas producciones que hacés y los maravillosos puntos que usas!
    Gracias por tu visita, cariños...

    ResponderEliminar
  4. Oi Rosa,
    Que vestidos lindos!!!!!!!!!!! me apaixonei por eles, meus parabéns por compartilhar tanta beleza e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. OI Rosa ,vim agradecer o carinho la no meu blog,muito obrigada sua visita é sempre bem vinda,sua boneca e linda,com este vestido então ficou um encanto vc é uma artista dos croches pois nos mostra tanta coisa linda,tens maõs de fada para croche,tudo de bom pra ti e fique com Deus,beijos

    ResponderEliminar
  6. Muy lindo el vestido de la boneca. Delicado y fino como todos los vestidos que tu haces. Me gusto mucho el punto a crochet que le pusiste.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. EU AMEI A JOANA, QUE FOFURA!!! E FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA TÃO CARINHOSA NO MEU BLOGUINHO, VOCÊ É ESPECIAL E IMCOMPARÁVEL. BEIJOCAS NO SEU CORAÇAO...

    ResponderEliminar
  8. Olá Rosa

    Adorei o vestido da Joana, ficou maravilhoso e tem cada pormenor mais chique. Aliás todos os vestidos são muito bonitos.

    Manuela

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Rosa,
    Vim agradecer o carinho que sempre tem comigo. obrigada!
    A Joana ficou muito fofa com esta roupinha, parabéns!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Rosa, obrigada pela visita eu amei! A boneca é linda e o vestido um sonho, maravilhoso mesmo! Se você disponibilizar o ponto é claro que fará sucesso pois é muito bonito!
    Fique com Deus, um abraço
    Nely

    ResponderEliminar
  11. Oi Rosa,
    Lindíssimo o vestido da Joana.
    Uma delicadeza até parece uma renda o vestido.
    Parabéns!
    Beijo
    Izabel

    ResponderEliminar