Dolororo











uma estrela

exRosato

domingo, 3 de julho de 2011

Meu naperon de croché




9 comentários:

  1. Olà Rosa,
    Mais um trabalho encantador......
    Bjs.Celeste

    ResponderEliminar
  2. Olá queria Rosa!
    Estou sempre passando por aqui para ver as novidades.
    Que são lindas.
    Parabéns pela linda toalhinha
    Abraços com carinho e boa semana.
    Marli

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosa,
    Parabéns pelos belos trabalhos em, croche, todos estão maravilhosos.
    Ótima semana e fica com Deus.

    ResponderEliminar

  4. Que tu sueño te acompañe
    donde el corazón te quiera llevar
    para sentirte dueño
    de la ruta que cada mañana
    vas a comenzar...

    Y cuando cabalgues
    sobre la espuma blanca
    de un mar agitado
    en los acantilados
    del amanecer...

    Dibuja una estrella
    en el interior del alma
    para abrazar la fantasía
    del gorrión herido
    que volando llego...
    ...a tocar el infinito.

    Gracias!!
    Por permitirme caminar a tu lado...

    María del Carmen

    PD/El tapete es precioso!!! Con el color rosa de fondo divino...

    ResponderEliminar
  5. OLÁ MIGUXA QUERIDA, MUITO BONITO SEU CENTRINHO.
    FICOU MUITO DELICADO, EU AMEI!. BJUS

    ResponderEliminar
  6. Oie querida Rosa!!!!

    Nossa! Como ficou lindo!!!!
    Me lembrou tanto a minha mãe, que adorava colocar estes paninhos pela casa toda.
    Ela chegava a engomar todos eles.

    Lindos!!!

    Parabéns Rosa, e um grande beijo para vc!!!

    ResponderEliminar
  7. Rosinha meu amorzinho, adorei esse naperon. Lindo demais!
    Beijinhos e obrigada pela linda mensagem
    Bjs
    Vera

    ResponderEliminar
  8. OI MINHA LINDA PASSEI PARA DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA,TA MUITO LINDO O SEU BLOG .BJUS FÁTIMA

    ResponderEliminar