Dolororo











uma estrela

exRosato

terça-feira, 17 de maio de 2011

Xale com flores lindo

18 comentários:

  1. Oi minha Rosinha,bom dia.
    O xale é muito bonito,até na cor.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. Ola Querida

    Que xale lindo, fiquei apaixonada, tem receita?bjs Lu

    ResponderEliminar
  3. passando para deixa um oi .esta muito lindo chale.boa semana.bjs

    ResponderEliminar
  4. OLÁ MIGUXA ROSA ,QUE LINDO ESSE XALE !!!!!
    FOSTE TU QUE O FIZESTE? BELÍSSIMO!!
    OBRIGADA PELO POEMA,MUITO BONITO!!
    BEJIUS NO CORAÇÃO .

    ResponderEliminar
  5. Olá Minha Linda!
    Tudo bem com você.
    Amiga que xale mais lindo.
    Eu amei, a cor também é divina.
    Parabéns!!!
    Abraços.
    Marli

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga,pelo comentário original.
    Gostei muito do teu xaile,é muito bonito.
    Para ti,tudo de bom com um beijinho...Miuíka

    ResponderEliminar
  7. Oi Rosa querida


    Ficou sensacional!!!!!!!belíssimo!!!!
    Tenha um bom dia!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderEliminar
  8. Mi querida,la felicito un shall maravillosos, un trabajo esplendido,,,mis saludos
    Desde Buenos Aires Argentina...
    Isabel
    http´://allondra-isabel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ola´amiga Rosa,saudades de ti..tudo bem?Esse xale está lindíssimo..adorei!
    Um beijo minha querida e uma ótima tarde!

    Simone Souza

    ResponderEliminar
  10. HOLA ROSA, QUE BONITO PONCHO, ME ENCANTA EL COLOR, EL MODELO, TODO, GRACIAS AMIGA POR TU VISITA. BESITOS

    ResponderEliminar
  11. Oie Rosa!

    Minha Rosinha querida, obrigada por mais um carinho teu, e tbm a visitinha!

    O xale é um verdadeiro deslumbre!
    Você só coloca trabalhinhos lindos aqui.

    Manda beijinhos para as meninas!!!!

    ResponderEliminar
  12. Bom Dia,
    ……{\\\\……._____…..,
    …..{*.\\\\…..(*~*~*)…/}
    ….{.~.*\\\\….////^^\\\\../~} UM ANJINHO
    ….{*….\\\\..(((/.6.6./.*} PARA
    ….{..*.~.\\\\.)))c..=.)*..} PROTEGER
    …..{*…*.////“_/~`.~.} VC…
    ……{~.*.((((.`.`\\\\.*}“
    …….`{.~.)))`\\\\.\\\\))_.-:<*>
    ……….`{.(()..`\\\\_.-“`.`:“
    …………`)/.`..|
    ………….(….\\\\“ \\\\
    …………..\\\\….\\\\ .\\\\
    …….._ .__\\\\…| /
    ……..|` `“…“Y;
    ……..|./“-../../
    ……..`“……|./
    ……………./.`-._
    …………….`—-
    Bjs............Sandra Coatti

    ResponderEliminar
  13. Olá ! Rosa ! Tudo bem ?
    Eu achei lindo esse chale ! Voce teria o gráfico ?
    Eu adoraria fazer um pra mim.
    Vc tem orkut ? gostaria de te add o meu é
    marciadaianaduarte
    Meu e-mail marciadaianaduarte@gmail.com
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  14. OI Rosa ,
    Muito lindo o xale , tenha um otimo dia.Bjussss

    ResponderEliminar

  15. Los torreones para los castillos
    los castillos para el sielencio
    las estrellas para el firmamento
    y para los amig@s mis sentimientos.

    Feliz fin de semana!!

    María del Carmen

    PD/Tus manos son un privilegio..

    ResponderEliminar
  16. Olá querida.
    Tudo bem?
    Adorei. Ficou fantástico! :)
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar