Dolororo











uma estrela

exRosato

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma noite cheia de amor...


Gif
Uma noite a sós , cheia de amor
Toda a noite espargindo desejos
Uma noite beijando uma flor
Uma noite longa de beijos...
É PÁ!!!tás mesmo safado bigodinho
Com pernas carinhos e amasses
Oi. Amigo dá sim um beijinho
Aperta-a bem nos teus braços..

HOI.! Quem me conhece sabe
Sou gatinho doce bem forte
Tenho orelhas de nabo
E nos bigodes dei um corte ...
Para facilitar a dança da tralha
Vejo-te de rosa ao peito
Oi amiga oferece-te esta toalha
Para a bordares com todo o jeito...
Assim pareces que vais ser muito amada
Disse já eu me convenci
Festejas o momento acordas em nada
A minha paixão sou eu me lambo por ti...
É PÁ!!! Já me fizeste sobressaltar
Nessa jogada em braços firmes sem cair
Meus olhos em tango a dançar
Não dou falado, nem boca para rir ...

Sou figura esbelta e muito querido
Com a minha linda linguinha
Um companheiro com olhos de atrevidoooo
Adorando a sua visitinha...BJSSS
Gif de gato++++Rosa Gonçalves

11 comentários:

  1. Oi Rosa.
    Adorei.
    Quando comecei a ler,pensei que voce um Homem,mas são os lindos amados gatinhos.
    Lindo!!!.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ao visitar este blogue.
    Eu fiquei maravilhada
    E depois de tudo ler.
    Ai!
    Que sonora gargalhada

    E agora vou de abalada
    Outros caminhos percorrer
    À espera de encontrar
    Muitos mais gatos pra ver
    Bjokas
    Cecília

    ResponderEliminar
  3. OLÁ ,ADOREI A POSTAGEM EU ADORO GATOS..BEIJOS

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida Rosa,por ter me deixado uma linda borboleta,adorei,beijos.

    ResponderEliminar
  5. Estamos viviendo una de las semana de más recogimiento del año, celebrando los últimos días de Jesús, centrados en su pasión muerte y resurrección.

    Siendo un motivo de gozo pasar a saludar felicitando la Semana Santa, sea celebrada o no, puesto que el sentimiento aflorá similarmente, con amor y paz hacía los demás.

    Estos días pasados que me encontraba viajando, he sentido un extraño vacío en el interior al percibir la ausencia de quienes en días alternos departimos amigablemente las cosas que van surgiendo al azar.

    Y en estos momentos que ya he regresado, me vuelvo a encontrar con la plena satisfacción de estar rodeada por las atenciones de los amigos, que como hermanos vamos compartiendo.

    Con sereno pensamiento te dejo...

    Un beso en cada una de las mejillas, envuelto por el color aterciopelado de tu sonrisa.

    María del Carmen

    ResponderEliminar
  6. Olá Rosa, quando entrei no seu blog de momento pensei...mas eu aterrei em Nova york...adorei o poema dos gatos!!Lindo!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado e igualmente com muitas amêndoa e ovos de chocolate.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  8. ROSA
    Recebi o cestinho com todos os mimos de Páscoa...

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga,

    Obrigada pela visita.
    Desejo-te um feliz dia das mães,
    beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  10. Me gusta mucho tu blog es muy colorido. Espero que visites el mio http://norma2-siempreesprimavera-norma2.blogspot.com

    ResponderEliminar