Dolororo











uma estrela

exRosato

terça-feira, 29 de março de 2011

Música na poesia














Só quero olhar ás estrelas
Como penas voando no ar
Perdida passo por elas
Á sombra da luz do luar

Hoje quer somente ser eu
Ter asas e voar como o vento
Lembranças de amor quem me as deu
De que não sou neste momento

O principal escuro do meu peito
Fez um milagre do meu riso
Esqueceu-me a mente não sei que jeito
Tudo me falta e é preciso

Pensando em você meu amor
Amanhã quem sabe então
Esperando um beijo de uma flor
Envolverei meu coração

Eu grito e grito quero gritar
No meu pronto quero te ouvir e entender
No meu pensamento quero te ver e beijar
Contigo quero sonhar e te ver

Amarei sempre a tua linda beleza
Um amor bem simples e dedicado
O mais belo amor da natureza
Que merece ser muito bem cuidado.

Às vezes passas depressa
Basta apenas o teu amor ficar
É melhor o amor ir na pressa
De que nas andas do mar












O amor na dor ou na bonança
Um amor adolescente
Seja intenso enquanto dura na dança
Mas que seja dure internamente...
Rosa Gonçalves

5 comentários:

  1. MUITO BELA LETRA, E VOCÊ AMIGA É UM ENCANTO DE PESSOA. BEIJOCAS NO SEU CORAÇÃO E UMA LINDA SEMANA...

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa,
    obrigada pelo recadinho lá no blog.
    Assim que você fizer as luvinhas poste aqui, pra gente ver.
    Abraço,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê
    Salinha da Fotografia

    ResponderEliminar
  3. Hola buenos días amig@, voy estar unos días fuera y no quería irme sin antes pasar a felicitarte el fin de semana.
    Espero lo pases estupendamente al lado de quienes te aprecian y aprecias, como yo lo pienso pasar con los míos en mi tierra...

    Un beso en compañía del “Trasgu” y de la brisa del Cantábrico

    Muackkkkk
    Muackkkkkkkk

    María del Carmen.

    ResponderEliminar
  4. Hoje estou aqui no teu blogue para te agradecer a tua visita o teu maravilhoso poema feito em verso do qual muito gostei.
    Este que tens aquié caso para dizer.............Quanta inspiração..
    Boa continuação de saúde alegria e tudo de BOOMM
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderEliminar
  5. Combina com você, que é candura pura!
    Que Deus continue lhe iluminando sempre!
    Nely

    ResponderEliminar