Dolororo











uma estrela

exRosato

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Nancy, vem de vestido novo







A Nancy, vem mostrar o seu vstido de croche que a sua mamã lhe fez usando a linha DMC de cor amarela e fitas de cetim da mesma cor, todo ferrado de de cetim e uma sainha por baixo de cor amarela com um simples picô em baixo da bainha da sainha para dar mais vida ao vestido e não o deixar transparecer as calcinhas que ela tem muita vergonhita de lhes as verem, e no vestido uma linda rosa em volta da cinta e outra igual no cabelo e umas rosinhas acompanhado a rosa grande para dar mais vida ao cabelo, e tão impostora que ela ficou com este lindo e maravilhoso vestido , que foi logo dar um passeio ao campo e tirar fotos,
e ficou bem bonita como aqui se vê, não acham ??????? eu adoro ela , beijinhosssss para todas as amiguinhas de Nancy BJS



21 comentários:

  1. Oi querida
    Obrigado pela vst,carinhoso comentário
    Como eu sempre digo quando aqui venho
    Seu blog é fenomenal,lindo diferente
    Amo suas bonecas,minha neta viu ADOROU
    Bjos querida

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa.
    Como sempre os vestidos são lindissimos.
    Parabéns.
    Bjnhos
    alice

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosa.
    Sua filhota está um charme só!!Que capricho no trage,hein? Está linda e muito faceira!!
    Bjs querida.

    ResponderEliminar
  4. Rosa minha querida amiga, te peço mil desculpas pelo meu sumiço...minha cabeçinha ainda rodopia com tantos probleminhas...(meu sobrinho recém-nascido ainda está na UTI) e as encomedas estou fazendo na marra....eu fico muito aflita...mas resolvi vir de dar um alô.
    Esse vestdinho está um primor...lindo, lindo, lindo...as rosinhas um charme...Nossa amiga, fico encantanda com seus vestidinhos e as meigas bonequinhas.
    Quero te dizer que não esqueço de você, por isso vim dizer oi viu...
    Beijos e um lindo fim de semana para você!
    Silvana

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga, bellisima la Nancy, le hiciste su vestido precioso y en mi color favorito.Besos.

    ResponderEliminar
  6. OLÁ QUERIDA, QUE BELEZA ESSE VESTIDO, LINDOS PONTOS DE CROCHÉ A NANCY FICOU LINDA COM ELE. UM BELO FIM DE SEMANA PRA TI. BEIJOOCAS...

    ResponderEliminar
  7. Rosa es precioso,que manitas tienes.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  8. MUITO ENCANTADORA ESSA NANCY E O VESTIDO DELA É MARAVILHOSO ,AMEI.BOM FIM DE SEMANA.BJUS FÁTIMA

    ResponderEliminar
  9. Olá Fofuxa!
    Muito obrigada eu também desejo a você e sua família um belo fim de semana.

    Que beleza de vestido hem!
    Você e suas bonecas estão arrasando.
    Cada dia um surpresa para nos.Agradeço por compartilhar.
    Bejocas.
    Marli

    ResponderEliminar
  10. Olá Rosa
    Apezar de não deixar comentário, sempre tenho visitado o seu blog, porque gosto e o acho lindo, mas hoje ao abri-lo fiquei encantada com o vestido da boneca Nancy, e com este novo visual do seu blog, sempre admirei o seu trabalho, a sua inteligência, perfeição, e bom gosto, o seu crochê é unico, só você o faz com este requinte, o vestido está deslumbrante adorei, os meus parabéns pelo seu talento, e voltarei sempre.
    Beijinhos
    Gertrudes

    ResponderEliminar
  11. Oi querida amiga como vai você, tem tempos que não venho aqui a internete falha, muita chuva, agora que boneca mais linda e que vestido lindo é esse nossa amiga fez uma roupa tão linda que dá vontade de pegar essa linda boneca só podia ser de uma linda pessoa vc deixo um beijo um abraço com muito carinho e saudades Leila

    ResponderEliminar
  12. Hooola amiga ,que hermosa esta Nancy con su bestidito nuevo ,esta preciosa.
    Te dejo un abrazo.

    ResponderEliminar
  13. Fiel a mis paseos semanales, me introduzco por tu pequeña ventana de la mañana, en compañía del alba, cual manantial que emana emociones constantes al leer las entradas que dejas para deleitar la sensibilidad posiblemente acurrucada bajo las espigas doradas de la confraternidad...

    Y quedamente te saludo para que este día sea pleno de dicha y sosiego para ti y para todos los que te siguen.

    Un abrazo de magnolias para ti, que al ser contempladas, te devolverán la belleza de un espacio absoluto...

    María del Carmen

    ResponderEliminar
  14. Olá Rosa,
    Suas bonecas estão lindas, mas os vestidos estão magníficos, meus parabéns.
    Passa no meu blog que tem um Presentinho para voce.
    Iluminada semana e bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Querida amiga o vestido da tua boneca ficou
    Maravilhosamente, maravilhoso, lindo, vistoso como só tu tens alma e coração para que das tuas mãos venham trabalhos como este ............
    Rosa Perfumada
    Tens Mãos de Fada.
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderEliminar
  16. Apoyo sobre tu hombro la cabeza de albahaca y miel, para presenciar el color de tus letras que me permiten adivinar los sentidos de tu alma, bajo la bruma de cada párrafo, que hablan de ilusiones vividas a través de un tiempo.

    Que me permiten desearte un fin de semana envuelto por la espuma de rosas blancas cuyo aroma de quimeras sera un presagio de descanso sin retorno.

    Un beso cubierto de sueños...

    María del Carmen

    ResponderEliminar
  17. Olá Rosa

    A sua colecção de bonecas está cada vez mais bonita, e sofisticada.Vir aqui é abrir um baú de lindas recordações das bonecas (embora em nada parecidas com a beleza das suas) da nossa infância. Tenho pena que as meninas de hoje as tenham esquecido nas suas brincadeiras.
    Bom fim de semana

    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  18. Ola querida Rosa,
    aqui estou para desejar um lindo final de semana.Nao sei se avisei mas tem um sorteio no meu blog ,corre ainda da tempo !!!!!!Beijos no coraçao.

    ResponderEliminar
  19. Oi linda querida eu coloquei se nome em um mimo que ganhei está nos mimos das bonecasdeipiabas barralateral deixo beijinhos com muito carinho fique com Deus até breve e um lindo fim de semana Leila

    ResponderEliminar
  20. Olá Rosa
    Vim ver novamente o vestido da Nancy, que adorei,e desejar-lhe um bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá, Rosa, que maravilha suas bonecas vestidas com crochês! Parabéns! Qualquer menina e até mamães ficam encantadas com tanta beleza!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderEliminar